O ator Reynaldo Gianecchini desfilou a nova coleção Primavera | Verão da Democrata uma das líderes em calçados masculinos do país.
O desfile comemorou os 25 anos da marca e foi realizado na Estação São Paulo, em Pinheiros, reunindo cerca de 500 convidados. Gianecchini retorna à Democrata e será o garoto-propaganda da nova coleção, voltada para o conforto e o bem-estar dos consumidores. A linha Trends, mais sofisticada, foi destaque do desfile.
Os novos modelos de calçados surpreendem. A tendência é de tons claros (off white) e couro com brilho, além dos modelos com visual diferenciado do couro, levemente envelhecido através do processo Stone Washed. Os mocassins mostraram por que serão os ícones do verão. A Democrata é pioneira em associar o conforto dos tênis ao estilo dos calçados, com tecnologia Air de absorção de impacto.



O ator da Rede globo Reynaldo Gianecchini renova seu contrato milionario com a Democrata e continua como garoto-propaganda da marca, estrelando a nova campanha publicitária. Mais moderno e bem produzido, Gianecchini mostrará em fotos descontraídas os novos modelos de calçados, dando ênfase ao estilo do homem que entende de moda. A campanha - que começa a ser veiculada este mês em revistas, outdoor e material de ponto-de-venda, em todo o país - teve direção de Fernando Oliveira Rodrigues, marketing da Democrata e fotos de Walério Trablanco.

O ator foi destaque no desfile que comemorou os 25 da grife de calçados Democrata.

0 comentários: