A Democrata, empresa referência no ramo de calçados masculinos em couro do Brasil, lança para a próxima temporada uma coleção de calçados e acessórios inspirados no homem urbano que preza pelo estilo, qualidade e conforto. Respeitando sempre a todos os estilos, a marca oferece modelos clássicos, modernos, despojados e vintage para a estação mais fria do ano.

Democrata apresenta 15 novos modelos.

Norteada pelas quatro linhas Denim, Garage, Metropolitan e Smart Comfort, a Democrata traz 15 novos modelos, onde cada um dos conceitos imprimem um lifestyle diferente:
Linha Denin é voltada para homens com estilo casual e que gostam de conforto sem abrir mão do estilo.
Linha Garage é despojada e contemporânea, perfeita para homens livres de espírito aventureiro e jovem.
Linha Metropolitan atende o gosto dos homens que buscam sofisticação e elegância ao se vestir.
Linha Smart Confort tem diversos modelos para agradar a todos os gostos com a exclusiva tecnologia Air, que traz as famosas bolhas de ar para ajudar a caminhar com menos impacto.

Os destaques da coleção Outono Inverno 2018 são as botas e coturnos, os sneakers desenhados em couro que vão do trabalho ao lazer e também o Oxford em nobuck que é a cara da estação.

Democrata e novos acessórios.

Além dos calçados, os diferentes modelos de cintos prometem combinar com as diversas produções do dia a dia.
Na paleta de cores foram escolhidos tons neutros e terrosos: caramelo, bege, cinza, off white, azul marinho, vinho, verde militar, marrom e mostarda.
Para mais informações acesse: www.democrata.com.br




0 comentários: